alcidio

Prezados Associados e Amigos da CASA DE VISEU,

Ao final de mais um ano, sempre lembramos das dificuldades passadas, dos desafios superados e também das conquistas. Com isso nos fortalecemos para continuar a defender a cultura portuguesa em terras brasileiras, que tanto nos orgulhamos de pertencer, do contrário não estaríamos aqui.
Tivemos este ano inúmeras visitas de autoridades e personalidades à CASA DE VISEU, inclusive na celebração do 53º aniversário de fundação. O Cônsul-geral de Portugal no Rio de Janeiro, embaixador Jaime Leitão, o presidente da Câmara de Sernancelhe, Sr. Carlos Silva Santiago, o vereador de Sernancelhe, Armando Mateus, dentre outros.
Tivemos em Agosto o sensacional Show do Bispo Arnaldo, que sempre agrada a todos com o seu humor irreverente. Recebemos em setembro o grupo Orfeão da Universidade do Porto, que fez uma brilhante apresentação na Casa de Viseu e em outros Clubes da comunidade Luso-Brasileira.
Continuem a colaborar com a nossa CASA, participem de suas atividades e mantenham-se informados pelo nosso Site (www.casadeviseu.com.br), mídias sociais como o Facebook, Instagram, Twitter e nosso Informativo “O VISEENSE”.
Convidamos associados e amigos para a Festa de Nossa Srª da Conceição, Padroeira da CASA DE VISEU, no dia 08 de dezembro, a partir das 10h. Será uma grande festa.
E por fim, queremos agradecer aos amigos e às empresas luso-brasileiras, que sempre nos apoiaram e nos apoiam, no trabalho de manter a Casa de Viseu viva e atuante, para atender aos seus associados, amigos e toda a comunidade luso-brasileira durante todo esse ano de 2019. Que venha 2020 e nos traga mais um ano com muitas realizações.
Desejamos um Santo Natal, repleto de alegrias, paz, saúde e harmonia para todas as famílias,

Bem Hajam!

Rio de Janeiro, outubro de 2019.

Alcídio Tomé Morgado
Raul de Matos Vale