alcidio

Prezados Associados,

Prezados Associados e Amigos da CASA DE VISEU,

Aos aproximarmo-nos da metade deste ano, após um verão em que nossa Sede Campestre, em que pese vários dias chuvosos e o problema da febre amarela no Estado, tornou-se mais conhecida e procurada, servindo agora para diversas atividades esportivas em parceria coma Prefeitura de Guapimirim. Na campestre estamos, ainda, realizando uma série de intervenções para atender as exigências do Corpo de Bombeiros, o que dará mais segurança aos nosso associados e frequentadores.

Na parte social, tivemos o sucesso do “baile do chapéu” e a volta do tradicional “flash back”. Também retomamos, mediante contrato de terceirização, as atividades de natação e hidroginástica no parque aquático.

Aproxima-se a Páscoa, que este ano será celebrada e festejada em nossa Sede Social, depois em maio teremos a homenagem às mães e, em junho, os aniversários de nossos Ranchos Folclóricos, todos sempre no primeiro domingo de cada mês, quando realizamos nossos almoços-convívio. Venham, participem dessas programações e colaborem com nossa associação.

Por fim, vamos lembrando que a CASA DE VISEU é nossa e precisa de toda participação de associados e amigos. Venham, preservem e participem conosco. Contamos com suas presenças e vamos manter a disposição para projetarmos cada vez mais nosso clube.

Bem Hajam!

Rio de Janeiro, Abril de 2018.

Alcídio Tomé Morgado
Raul de Matos Vale
Armênio Manoel Rodrigues